sábado, 13 de outubro de 2012

COBERTURA VILLE STADIUM A MAIS PROCURADA



Projeto da fachada do Ville Stadium. Arte: Reprodução/PDJ
MANAUS – Um empreendimento de grande porte, com o melhor acabamento, estrutura, conforto e segurança. Assim a construtora e incorporadora PDG define o Ville Stadium. O empreendimento foi concebido com a parceria da Caixa Econômica Federal e vai entregar áreas de lazer, fitness, brinquedoteca e salões de festas decorados e equipados.
O empreendimento possui quatro blocos com 253 unidades. Entre as opções de moradia estão apartamentos duplex, coberturas de três e quatro quartos.  “Apartamentos com 149 metros quadrados e o melhor custo e benefício de Manaus”. Há ainda apartamentos de dois quartos, com cozinha americana, bancada em granito, paredes da cozinha e banheiro revestidas em cerâmica.
Empreendimento terá áreas de lazer entregues já mobiliadas. Arte: Reprodução/PDG
A localização do empreendimento é o bairro Alvorada, na zona Centro-Sul. A área do Ville Stadium fica próxima à Arena da Amazônia, ao Sambódromo de Manaus, ao Aeroclube da capital, e ao lado da Vila Olímpica. A fachada dos quatro blocos será revestida em cerâmica. Além disso, todas as áreas comuns serão entregues já mobiliadas. “O único trabalho que os moradores terão é abrir a porta e desfrutar do belíssimo empreendimento”.


Veja o Vídeo e confira seu novo apartamento
Por favor não ligue para o número que aparece no vídeo.

Projeto gráfico da cobertura do prédio. Arte: Reprodução/PDG
Serão duas vagas de garagem para as coberturas duplex e uma para os outros apartamentos, além de outras 24 para visitantes.  Clementino afirma que os órgãos públicos cobram a garagem coberta. “As garagens serão entregues descobertas. Na convenção de condomínio, será decidida qual empresa vai cobrir com o padrão escolhido pelos moradores e não pela incorporadora”.

Cobertura Ville Stadium: 
Condições super facilitadas, 10% de entrada com parcelas de R$1.613,54 Ligue já e adquira a sua 9100-1174





A previsão de entrega estipulada pela Caixa Econômica Federal para o mês de setembro. “Não existem construtoras parceiras, é a própria PDG que constrói”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário